[AsteriskBrasil] Off-Topic - Voz e Dados através da PLC

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quinta Abril 7 13:41:22 BRT 2011

Aqui em Porto Alegre houve implantação em um bairro entre 2006 e 2007, em um
projeto de inclusão digital.
Até nem sei se ainda está em funcionamento..

http://www1.prefpoa.com.br/pwcidadao/default.php?reg=3&p_secao=156
http://pwweb2.procempa.com.br/pmpa/prefpoa/abemtic/usu_doc/plc_porto_alegre.pdf

Att,

Em 7 de abril de 2011 11:02, Ronaldo Wochner <ronaldopw em gmail.com> escreveu:

> Acredito que no Brasil isso vá virar lenda. Aqui no Paraná a Copel já
> assumiu a inviabilidade da tecnologia.
> Penso que para as outras operadoras não seja diferente.
>
> Att.
> Ronaldo P. Wochner
>

> 2011/4/7 <cooky em click21.com.br>
>
> Raul,

----
Roger Pitigliani
Consultor TI - Soluções em Telefonia e Informática
<rogerwinter em gmail.com>Porto Alegre / RS

rogerwinter em gmail.com / rogerwinter em uol.com.br
MSN: roger_pitigliani em hotmail.com