[AsteriskBrasil] Quantidade de Ramais Elastix 1.6

Gleidison G1 Telecom _ Londrina - Pr gleidison.sampaio em hotmail.com
Sexta Abril 8 11:14:42 BRT 2011

Pessoal,
Tenho um Elastix com E1 gerenciando atualmente 100 ramais, eu segui o tutorial do link abaixo, ja melhorou bem a visualizaçao do FOP, mais ainda sim nao estao aparecendo todos os ramais, alguem poderia me ajudar? em anexo segue os dois arquivos que editei, se alguem souber onde edito para que possa aumentar a quantidade de ramais visualizados.
http://www.elastix.org/es/component/kunena/26/26541/

Att;
Gleidison C. Sampaio