[AsteriskBrasil] Redundancia de ligação entrante

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Terça Abril 12 21:53:56 BRT 2011

Eu tenho rodando esta redundancia.

No caso é um 0800. Meu link principal é a Embratel, se meu link nao estiver
no ar a propria embratel encaminha a ligacao para um circuito da Oi.

Porem só entrou em funcionamento duas vezes em 4 anos, pois nao tive
problemas no link principal.

Verifique com o gerente de contas