[AsteriskBrasil] Redundancia de ligação entrante

premium em premiuminfo.com.br premium em premiuminfo.com.br
Terça Abril 12 13:28:19 BRT 2011

Muito boa essa solução, até um cliente chegou a fazer esse
questionamento esses tempos, levantamos essa situação, e creio também
que a solução seria contratar Operadoras VOIP, como as citadas abaixo:

Att,

Ronan