[AsteriskBrasil] Transferência de chamadas

Eduardo eduardoaraujo em clsfranchising.com.br
Quinta Abril 14 20:57:57 BRT 2011

 Ola Pessoal,

 Tenho uma pergunta eu tenho um server asterisk rodando no debian lenny
 5.0 versão do asterisk 1.6.2 e só consegui solucionar o problema de
 transferência de ligações e captura de chamadas dando um include =>
 features.conf no arquivo extensions.conf no [globals].
 Porem eu percebi que o pessoal do televendas que usa o HeadSet, não
 consegue fazer a transferência o pessoal que usa o aparelho de telefone
 normal consegue fazer as transferências sem problemas.
 Eu não me lembro qual a marca do HeadSet agora mas eu achei bem
 estranho! pois no telefone funciona normal, alguem ja passou por isso?
 teria como me dar uma dica? Sou novo no mundo asterisk gostaria de saber
 se alguem ja passou por isso, pois vai me ajudar d+!

 Atenciosamente,
 Eduardo araujo.

 E Viva o software Livre! \0/
 Debian is life