[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 61, assunto 57

Éder - Ti Zamboni eder em zamboni.com.br
Sexta Abril 15 09:10:02 BRT 2011

a respeito da pergunta do amigo ai do headset
ja aconteceu comigo mas com outro aparelhos....isso ai e tempo de
flash...geralmente acontece com aparelhos que sao programados para outros
paises.
fale mais sobre como funciona sua estrutura ai...
tipo o headset e ligado em um ata e os ramais sao SIP?
no meu caso era o dlink e o mesmo tinha essa configuraçao de tempo de
flash....
veja tambem ai
FXS Impedance como esta e DTMF

estou supondo que vc usa um gateway SIP

abracos

Em 15 de abril de 2011 08:31, <
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org> escreveu:

> Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
>        asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

>        http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> corpo da mensagem para
>        asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

> endereço
>        asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

> mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

> Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org
> Acesse agora www.voipmania.com.br
>
> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Fax no Elastix (Danny Mazzo)
> [...]

*
Éder Morais Chaves*
*Tecnologia da Informação
(32) 3462 0031 / 0112*
*www.zamboni.com.br

*
 *P Antes de imprimir este email pense em seu compromisso com o Meio
Ambiente.*