[AsteriskBrasil] Criar contexto para pausa

Rodrigo Vian (listas) listas em porttaltecnologia.com.br
Segunda Abril 25 17:57:55 BRT 2011

Não esqueça de especificar o exten como máscara citado pelo Guilherme...
_*202XXXX

e troque exten => *202XXXX,n,PauseQueueMember(|SIP/${EXTEN}:3)
por
exten => *202XXXX,n,PauseQueueMember(|SIP/${EXTEN}:4) -> Vc esqueceu de
subtrair o * tb...

Abs