[AsteriskBrasil] BDO - Portabilidade

Andre Luis als-oliveira em uol.com.br
Quarta Abril 27 20:41:58 BRT 2011

-mensag. original-
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] BDO - Portabilidade
De: Marcelo Busana <celobusana em gmail.com>
Data: 26/03/2011 00:56

Pode ser, mas a unica ABR sendo uma empresa determinada de anatel deveria
fornecer isso mais barato.

Sei la, mas eu acho que deveríamos de ter o direito de saber de qual
operadora é o numero X, afinal isso influencia no preco da ligação e devemos
saber qual tarifa vamos pagar.
:S
A um advogado com nossos direitos do consumidor.

Estou errado?