[AsteriskBrasil] RES: Fila de espera

Wilian Silva wilian.silva em zanc.com.br
Quinta Abril 28 15:10:17 BRT 2011

Bruno,

Cria uma fila com os ramais e configura a mesma para que a chamada fique em
espera, com musica, ate o primeiro ramal desocupar.

Exemplo:

[default]

exten => receptiva,1,Queue(receptiva|Tt|||300) 300 = 5minutos(pode ser
configurado um valor mais alto)

exten => receptiva,n,Hangup

Att,

Wilian