[AsteriskBrasil] DDR Oi

Rodrigo Vian (listas) listas em porttaltecnologia.com.br
Quinta Abril 28 12:34:01 BRT 2011

Boa tarde Rafael, tudo bem?

Creio que isso não deveria ser permitido pela operadora. Com esse
recurso alguém mal intencionado poderia fazer mal uso... rs
A Telefonica e Embratel quando recebem um ID diferente de sua faixa DDR,
fazem a conversão do ID para o tronco chave.

Sugiro você corrigir a identificação, seja no PABX ou no Asterisk (se vc
possuir).

At.