[AsteriskBrasil] DDR Oi

Jose Celso Rodrigues da Silva josecelso.tec em gmail.com
Quinta Abril 28 14:10:22 BRT 2011

Prezado Rafael,

Aqui na Empresa foi o contrário, usavamos a Oi e agora pedimos a
portabilidade para a Embratel.
Fiz essa mesma pergunta e a resposta foi:
1- A empresa deveria contratar os serviços de trarifação para os DDRs
da Embratel ( só sai o numero chave na ligações);
2- A Oi já tem esse serviço automaticamente nos DDRs (
61-3445-5888(chave) ou 3445-5752 (meu ramal).
No inicio foi meio estranho meu caro.!!!!