[AsteriskBrasil] DDR Oi

Wendell Silva wendbandeira em gmail.com
Quinta Abril 28 14:20:25 BRT 2011

Eles sempre alegam sobre essa tarifação por ramal, na época conversei direto
com um engenheiro da oi, tanto que briguei com eles, mais nada de solucionar
meu problema, vc pode tratar o que for na sua ponta(asterisk etc...) que não
funciona na operadora Oi.

Att.

Wendell Bandeira

Wendell Silva Bandeira