[AsteriskBrasil] Fila de espera

Bruno Carvalho bruno em conteudogratuito.net
Quinta Abril 28 15:00:15 BRT 2011

Pessoal, surgiu mais uma dúvida.

Tenho por exemplo, 10 ramais configurados.

Vamos supor que os 10 ramais estejam ocupados e uma pessoa tente ligar. Do
jeito que esta configurado aqui, ela cai na mensagem de boas vindas só que
quando o sistema vai encaminhar para um ramal livre, não vai encontrar
ramais livres e vai dar hang-up. Tem como eu jogar essa ligação entrante, em
uma “sala de espera” após ela ter passado pela ura de boas vindas?

Se sim, sabem me dizer onde no TrixBox é configurável isso? É possível
configurar um arquivo de áudio para passar nesse tempo que a ligação ficar
na “sala de espera”?

Obrigado.