[AsteriskBrasil] Agente SNMP para Asterisk

Pedro Henrique M Soares p.henriquemota em gmail.com
Segunda Agosto 1 09:52:58 BRT 2011

Galera Bom Dia!

Seguinte, sou novo aqui na comunidade e lá vem eu com a primeira dúvida.
Esse semestre na faculdade vou dar início ao meu Trabalho de Conclusão de
Curso e o assunto que vou abordar é Agentes SNMP para Asterisk, logo eu
gostaria de saber se alguém sabe de algum agente SNMP implementado para
Asterisk, já que meu trabalho é buscar um agente, caso exista, se existir,
implementar o que esse agente não faz e se não existir, criar um agente SNMP
para tal. Ainda não tenho noção do quão isso pode ser complexo, mas como
gosto muito da área de redes, comunicação, logo decidi fazer meu trabalho
sobre algo da área e aqui estou eu.

Aguardo uma resposta.

Desde já Agradeço.

Pedro Henrique Mota