[AsteriskBrasil] RES: quanto cobrar

Rafael Temer Feres de Almeida rafaelalmeida25 em gmail.com
Sábado Agosto 6 09:09:29 BRT 2011

Pessoal,

Com concordo em não desvalorizar o profissional que trabalha com Asterisk,
acho que tem que tomar cuidado em relação ao preço. Podemos até ter um PABX
já customizado, mas para o cliente ele só irá valorizar se estiver  com um
preço médio legal!!! Todos desconfiam quando o serviço/custo de instalação é
muito barato. Pois temos concorrentes como CISCO, AVAYA, SHORTEL que possuem
um preço absurdo. Então devemos tomar cuidado para não tornar o Asterisk uma
ferramenta de prateleira onde é comprado por 100 reias.

Abs
Rafael