[AsteriskBrasil] RES: Invasão

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Segunda Agosto 8 17:43:33 BRT 2011

Roger como troco a senha do Freepbx?

Agaurdo.

Message: 1
Date: Mon, 8 Aug 2011 17:23:55 -0300
From: Roger Pitigliani <rogerwinter em gmail.com>
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Invasão
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

Senhas fortes no admin.. (veja se o /admin - freepbx nao esta com senha
padrao)..
Bloqueie acesso externo para interfaces de configuração ( 80, 443) Troque
porta padrao do SSH.. de preferencia só libere internamente.
Configure os ramais locais com senhas fortes e com permit = redelocal..

Já é um começo..