[AsteriskBrasil] Invasão

MKS1 mks1 em terra.com.br
Terça Agosto 9 10:55:33 BRT 2011

  Muito Boa a informação Alexandre,
se puderes me enviar para o endereço
miguelmks1 em gmail.com
agradeço

--
ATENÇÃO! ESTE EMAIL CHEGOU A VOCÊ EM CCO.
EM RESPEITO À SUA  SEGURANÇA E PRIVACIDADE.

Por favor, retire o meu endereço eletrônico ao
repassar esta  mensagem. Use sempre o modo
de Cópia Oculta ("Cco:" ou "Bcc:"). Fazendo  isto,
você evitará a disseminação de VÃRUS e SPAM.
Pela campanha de uma NET  mais limpa.

                                 \\\|///
                               \\  ~ ~  //
                                (   , ,   )
+-----------------.oooO--(_)--Oooo.---------------+
|                                                                   |
|         Desculpe qualquer mal entendido.        |
|        Se alguém desejar que não enviamos    |
|      mais e-mail, por favor nos notifiquem,   |
|         Obrigado a todos pela atenção.           |
|                Sou contra SPAM.                        |
|                                                                 |
|                   .oooO                                     |
|                     (   )   Oooo.                          |
                                 (_/                 byMKS

CAPÃO DA CANOA - Rio Grande do Sul - BRASIL
   # #    Qualidade de VIDA o Ano Inteiro    # #

"Os atos de uma pessoa
tornam-se a sua vida,
tornam-se o seu destino."
Leon Tolstoi