[AsteriskBrasil] Quanto vae estes serviços (De verdade mesmo)

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Terça Agosto 9 09:46:34 BRT 2011

Olha, eu tenho um cliente c/ uma configuração bem parecida...  Só não
tem correio de voz e são 4 linhas entroncadas na central + uma linha
voip da GVT.
Cobrei R$3500,00 instalação + R$640,00/mês.
Os equipamentos são todos meus, em comodato.