[AsteriskBrasil] Quanto vae estes serviços (De verdade mesmo)

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Terça Agosto 9 09:57:31 BRT 2011

Brother,

Vejo que vc está começando agora, como se trata da sua primeira implantação
vale apenas vc cobrar 3300 pra não perder o cliente e vc pode cobrar ai uns
350 de manutenção.

Isto para começar, visto que nesse negocio vale muito apenas a indicação dos
clientes.

Eu mesmo não faço propagando, somente na indicação de meus cliente, tenho em
media um 2 ou 3 servidores por mês vendidos.

ALCLICIO VIEIRA,
ITIL® V3 Certification,
Crea-DF 10476/TD telecom
Contato: 61 8454-3665