[AsteriskBrasil] Discador automatico

luciano em kivik.com.br luciano em kivik.com.br
Terça Agosto 16 20:05:04 BRT 2011

Boa Noite

Tenho um discador automatico usando voip, quando usado com o E1 que toda
vez que o discador liga para um numero ele envia para a fila a ligação ja
atendida.
Mas quando uso o voip ele envia para o discador o sinal de que a linha foi
atendida sem ser atendida, e passa para a fila uma ligação que ainda está
chamando.
Como eu faço para o voip não enviar o sinal de atendido para o discador?

isso está me causando alguns transtonos.

Grato,

Luciano