[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: elastix com link E1

Danilo G1 Telecom danilo.almeida em g1telecom.com.br
Quarta Agosto 17 09:14:45 BRT 2011

Marcelo...

Só te peço para passar qual o arquivo que devo alterar o contexto

Estou criando esse Server para minha própria empresa e principalmente para aprendizado.

Eu estudo Linux mais asterisk eu configuro mais na parte web mesmo pelo elastix, estou querendo aprender configurar mais na “unha†mesmo

Se vc ou alguém ai puder me dar mais essa força eu agradeço

Att Danilo Almeida

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Marcelo Rolin
Enviada em: Tuesday, August 16, 2011 7:07 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: elastix com link E1

OI danilo desculpa.

mais parece ser que teu conhecimento e muito limitado tanto no linux como no asterisk.

recomendo entao fazer uma boa leitura em ambas. para poder trabalhar.

porque ao meu ver te pasei quase todo o servico, e nao e querendo negar conheciment nem nada, mais imagina vc instalar isto em producao se acontecer algo a dimensao do problema nao vai ser nada agradavel.

seria bom vc fazer um curso de asterisk/linux, para poder incrusionar mais neste mundo.

  _____