[AsteriskBrasil] [fora de tópico] Qualidade da Oi Celular

Jeferson Jose dos Santos Junior jeferson em supersys.com.br
Sexta Agosto 19 10:04:46 BRT 2011

Achei que era apenas na região Norte assim... Pior que aqui não tem
concorrência... ou é OI ou é OI ;/

Att.
Jeferson Junior
Programador - SuperSys Tecnologia