[AsteriskBrasil] [fora de tópico] Qualidade da Oi Celular

Carlos Eduardo - Center Consultoria carlos em centerconsultoria.com.br
Sexta Agosto 19 12:24:37 BRT 2011

Assin embaixo, corre mesmo... Tenho um plano deles e estou saindo fora,
acredita que eles afirmam que mesmo no plano corporativo não existe nenhum
tipo de gestor de conta para controlar os gastos de cada terminal? Um
absurdo para um plano corporativo. Fora todas as outras afirmações sobres os
erros de conta que são e serviços que não são entregues... Não recomendo a
ninguém!!!

Carlos Eduardo Casarin
Center Consultoria - 043-3015-2780