[AsteriskBrasil] RES: RES: Recebendo Broken pipe de um Originate em PHP

eduardo em proredes.com.br eduardo em proredes.com.br
Domingo Agosto 21 10:55:29 BRT 2011

Andre, segue:

<?
$timeout = 10;
$asterisk_ip = "127.0.0.1";

$socket = fsockopen($asterisk_ip,"5038", $errno, $errstr, $timeout);
fputs($socket, "Action: Login\r\n");
fputs($socket, "UserName: admin\r\n");
fputs($socket, "Secret: 123456\r\n\r\n");
Sleep(1);
$wrets=fgets($socket,128);
fputs($socket, "Action: Originate\r\n" );
fputs($socket, "Channel: SIP/200\r\n" );
fputs($socket, "Exten: 34067524\r\n" );
fputs($socket, "Context: saida\r\n" );
fputs($socket, "Timeout: 15000\r\n" );
fputs($socket, "Priority: 1\r\n" );