[AsteriskBrasil] RES: RES: Recebendo Broken pipe de um Originate em PHP

Alex Tavares Faiotto alexfaiotto em globo.com
Domingo Agosto 21 12:06:34 BRT 2011

tente abaixo, isso e erro de estouro de resposta entre pacotes
para resolver isoo segue o codigo abaixo:

<?
$timeout = 50;
$asterisk_ip = "127.0.0.1";

$socket = fsockopen($asterisk_ip,"5038", $errno, $errstr, $timeout);
fputs($socket, "Action: Login\r\n");
fputs($socket, "UserName: admin\r\n");
fputs($socket, "Secret: 123456\r\n\r\n");
Sleep(3);
fputs($socket, "Action: Originate\r\n" );
fputs($socket, "Channel: SIP/200\r\n" );
fputs($socket, "Exten: 34067524\r\n" );
fputs($socket, "Context: saida\r\n" );
fputs($socket, "Timeout: 15000\r\n" );
fputs($socket, "Priority: 1\r\n" );