[AsteriskBrasil] CallerID - Oi

Gean Carlo Vila Lobus geanmyboy em gmail.com
Segunda Agosto 22 15:33:15 BRT 2011

Ernani, tem alguma dica pra wcfxo ? estou rodando o asterisk e o Freeswitch
em dois ambientes de testes, porém com estas placas sem chance de pegar o
Caller ID.

Uso Oi em Santa Catarina ( Antiga Brasil Telecom)

Obrigado.

Att.

2011/8/19 Roberto Linck <robertolinck em gmail.com>

> Grande Ernani!!!!
> Cara vou testar aqui e depois mando o resultado para todos possam
> saber se funcionou.

> partir
> meu
> >
> http://www.intellinews.com.br/blog/2011/08/18/suporte-a-identificador-de-chamadas-padrao-telebras-em-placas-dahdi-digium/

> Atenciosamente
>
> ____________________
> Roberto Linck
> robertolinck em gmail.com
> (51) 9352-3271
> www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
> [...]

Gean Carlo Vila Lobus
Bacharel em Sistemas de Informação
Unoesc Campus Videira
Pós-Graduando em Redes e Segurança de Sistemas
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Celular 49 8817 2820
Email: vilalobus em gmail.com