[AsteriskBrasil] duvida sobre as operadoras e sms

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Segunda Agosto 22 18:54:31 BRT 2011

Hum, muito interessante.
Algumas dúvidas:

Optin do cliente seria o BINA?
Como uma empresa que faz por exemplo um quiz, recebe alguma coisa? Recebe
por SMS recebido? Quem define quanto custará o SMS a ser enviado?

Acho que pro que eu quero fazer, receber o SMS eu mesmo seria melhor. Isso
se o SMS for aqui no Brasil. Se eu trabalhar atendendo outros países, acho
que deveria usar troncos SIP para ter número local de outro país e contratar
um serviço desses para receber/enviar os SMSs, confere?

Valeu pela luz!