[AsteriskBrasil] CallerID - Oi

Gean Carlo Vila Lobus geanmyboy em gmail.com
Terça Agosto 23 08:09:09 BRT 2011

Pro Asterisk tranquilo ..

Agora pro Freeswitch, eu tenho instalado somente o Dahdi , na versão 2.3.0
compilado com patch para o Oslec.

Ai eu utilizo um modulo, que é o mod_freetdm, pra utilizar os recursos do
dahdi.

Será que não tem um patch pro dahdi mesmo ?

Att.