[AsteriskBrasil] SMS na placa Digivoice

Luciano Alves Barroso lucianodigivoice em gmail.com
Terça Agosto 23 17:26:40 BRT 2011

Boa tarde Eduardo,

por favor entre em contato com o suporte da DigiVoice, assim eles poderão
acompanhar seu problema, e fazer um diagnostico do mesmo.

Obrigado.

--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci