[AsteriskBrasil] Delay para atendimento

Lucas Pires Gomes lpg_br em yahoo.com.br
Quarta Agosto 24 15:11:01 BRT 2011

O DNS está ok.

Troquei o softphone para o Zoiper (Estava usando o eyeBeam) e melhorou. Tenho um pouco mais de 1s de delay, porém, se pudesse eliminar esse problema, seria ótimo.

Se eu configuro o trunk pra tocar no ramal, quando atendo eu consigo falar imediatamente.

O problema só ocorre quando a ligação provem de uma fila.

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Consulting & Support

De: Roger Pitigliani <rogerwinter em gmail.com>
Para: Lucas Pires Gomes <lpg_br em yahoo.com.br>; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Terça-feira, 23 de Agosto de 2011 11:05
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Delay para atendimento

Oi Lucas,

Pode não ter nada a ver.. mas... como já vi em uma série de situações onde delay, inclusive entre ramais, é causado por problemas de DNS..não custa dar uma checada. Veja se seu PABX tah resolvendo DNS corretamente.

Abraço.

Em 23 de agosto de 2011 10:53, Lucas Pires Gomes <lpg_br em yahoo.com.br> escreveu:

Pessoal, bom dia!

> [...]
>- Hardware com alta disponibilidade de recursos e qualidade KHOMP
>- Suporte técnico local qualificado e gratuito
>Conheça a linha completa de produtos KHOMP em www.khomp.com.br
>DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk
>Único fabricante com Centro de Treinamento especializado.
>LANÇAMENTO: Channel Bank TDMoE, até 64 canais FXS / FXO.
>www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
>________
>LANÇAMENTO SHOPVOIP! Gateway Xibelis Lyric VoIP com 2,4 e 6 canais GSM.
>Arquitetura Escalável, Balanceamento de Carga, Portabilidade Numérica.

Roger Pitigliani
ibGRAVA - Soluções em Telefonia e Informática
(51) 3216.0107 / 3216.0111
www.ibgrava.com.br
---
SKYPE: roger.pitigliani