[AsteriskBrasil] RES: Informações da fila

Sidnei - IG sidnei_rp em ig.com.br
Sexta Agosto 26 12:17:34 BRT 2011

Olá Roger.

Estou utilzando Elastix 1.6.2.

Eu queria justamente via manager, só não entendi ainda como faço isso.

Vi que tenho a segunite informação no asterisk :

QueueParams:

    [sent following an Action: Queues]

    Event: QueueParams

    Queue: sales

    Max: 0

    Calls: 0

    Holdtime: 0

    Completed: 0

    Abandoned: 0

    ServiceLevel: 0

    ServicelevelPerf: 0.0

Sabe como posso usar esse evento de forma a mostrar em tempo real na tela
para o cliente.

Desde já agradeço.