[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Asterisk no centOs 6.0

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Terça Agosto 30 18:11:33 BRT 2011

Pessoal,

     Vamos adotar o bom senso......  Concordo que usar uma thread para
divulgar um treinamento é errado, existe a lista dedicada para assuntos
comerciais. Mas levantar flames, também ao ajudará em nada.

abs

*Sylvio Carlos Jollenbeck Borin*
<http://www.voip-info.com.br>Gerente de Desenvolvimento
Akiva Software