[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Asterisk no centOs 6.0

Roberto Linck robertolinck em gmail.com
Terça Agosto 30 18:30:42 BRT 2011

Sylvio,

Peço desculpas se por acaso iniciei um flame, pode ter certeza que não
houve intenção.
Mas realmente incomoda que os anúncios ocorram - sem exageros - diariamente.
Eu por exemplo, já li pelo menos umas 2 ou 3 threads onde no meio
havia um anúncio da empresa do André.
Você abre um e-mail com um assunto que te interessa e vê um anúncio
comercial. Falo por mim: é pra encher o saco mesmo.
Agora o problema de verdade, na minha opinião, não é o anúncio
comercial e sim que ao acessar o link da lista
(http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil) há
informação de que a lista agora é moderada e que não são permitido
assuntos comerciais ou com valores, mas isso ocorre diariamente e sem
problema algum.
Acompanho a lista asterisk-users e lá ha consciência, tanto por parte
dos usuário como dos moderadores, mas aqui somente o bom e velho
jeitinho brasileiro...
Finalizo aqui a minha participação neste tópico. Não tenho a intenção
de ficar batendo boca por e-mail pois tenho mais o que fazer, assim
como a maioria.

Novamente peço desculpas se fui grosseiro ou radical mas é o tipo de
coisa que me tira a paciência.