[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Asterisk no centOs 6.0

andre andre em sertelinfo.com.br
Terça Agosto 30 18:41:55 BRT 2011

Roberto meu amigo, acho que você esta muito, mais muito mesmo incomodado com o anuncio que eu enviei, eu já me desculpei pelo ocorrido, eu enviei pois achava que não seria problema algum, uma vez que já havia visto coisas assim aqui...
Amigo Roberto se a sua estrela não brilha não venha ofuscar a minha OK.
Abraços a todos...

Obs: caso precisem de ajuda estou a disposição, com certeza no que diz respeito a Asterisk posso ajudar e muito...

Att,

André Luiz
Sertel-Info
 -  http://www.sertelinfo.com.br
/ - andre em sertelinfo.com.br
a-  21-3527-0333 / 8309-8535 / 8502-0919

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Roberto Linck
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Asterisk no centOs 6.0

Sylvio,

Peço desculpas se por acaso iniciei um flame, pode ter certeza que não
houve intenção.
Mas realmente incomoda que os anúncios ocorram - sem exageros - diariamente.
Eu por exemplo, já li pelo menos umas 2 ou 3 threads onde no meio
havia um anúncio da empresa do André.
Você abre um e-mail com um assunto que te interessa e vê um anúncio
comercial. Falo por mim: é pra encher o saco mesmo.
Agora o problema de verdade, na minha opinião, não é o anúncio
comercial e sim que ao acessar o link da lista
(http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil) há
informação de que a lista agora é moderada e que não são permitido
assuntos comerciais ou com valores, mas isso ocorre diariamente e sem
problema algum.
Acompanho a lista asterisk-users e lá ha consciência, tanto por parte
dos usuário como dos moderadores, mas aqui somente o bom e velho
jeitinho brasileiro...
Finalizo aqui a minha participação neste tópico. Não tenho a intenção
de ficar batendo boca por e-mail pois tenho mais o que fazer, assim
como a maioria.

Novamente peço desculpas se fui grosseiro ou radical mas é o tipo de
coisa que me tira a paciência.