[AsteriskBrasil] RES: answer sem ser atendido

Tecnologia da Informação Hiperfo Tecnologia da Informação Hiperfo
Quinta Dezembro 1 09:28:39 BRST 2011

Marcelo,

Qual placa FXO ta usando?

Isso é entendimento do callprogress no asterisk.

Me informe a placa que lhe passo a configuração certa.

att

Gelmerson de Oliveira, Analista de Suporte

Hiperfone Comércio e Serviços de Informática Ltda.

Rua José Farias, 98, Ed Plena Center 601 – Santa Luiza

Vitória ES CEP 29 045-945

( 27 3222-1515

+  <mailto:ti> ti <mailto:hiperfone em hiperfone.com.br> @hiperfone.com.br

Acesse Agora:  <http://www.hiperfone.com.br/> www.hiperfone.com.br