[AsteriskBrasil] RES: answer sem ser atendido

Marcelo Rolin cooper em opentime.com.br
Quinta Dezembro 1 09:32:28 BRST 2011

Oi

estou com uma placa da openvox com 4 portas fxo

e o channel bank da cianet com 8 portas fxo,

com as duas me acontece. com certeca e conf,

agradeco a ajuda

----- Original Message -----

From: "Tecnologia da Informação Hiperfone" <ti em hiperfone.com.br>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2011 9:28:39
Subject: [AsteriskBrasil] RES: answer sem ser atendido

Marcelo,

Qual placa FXO ta usando?

Isso é entendimento do callprogress no asterisk.

Me informe a placa que lhe passo a configuração certa.

att

Gelmerson de Oliveira, Analista de Suporte
Hiperfone Comércio e Serviços de Informática Ltda.
Rua José Farias, 98, Ed Plena Center 601 – Santa Luiza
Vitória ES CEP 29 045-945

( 27 3222-1515
+ ti @hiperfone.com.br
Acesse Agora: www.hiperfone.com.br