[AsteriskBrasil] Duvida sobre roteamento

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Quinta Dezembro 1 10:49:08 BRST 2011

Minha situacao é parecida, mas não tenho como ter os modens em bridge pois
em ambos os links existem outras maquinas ligadas.

Na minha ignorancia, pensei que poderia configurar algo no roteamento para,
tudo que ele recebe do gateway 0.1 ele devolve para o 0.1 e tudo que
receber pelo gateway 1.1 ele devolve para o 1.1 mas pelo jeito estou errado.

Vinicius Bossle Fagundes
viniciusbossle em gmail.com (e-mail, msn, gtalk, skype)
+55 (48) 9161-1609 (celular)