[AsteriskBrasil] Duvida sobre roteamento

Gean Carlo Vila Lobus geanmyboy em gmail.com
Quinta Dezembro 1 11:16:39 BRST 2011

Mais sem crise ...

Colocando os modens em bridge, a maquina que recebe o trafego pode fazer o
roteamento.

Vira um Power Router de 2 links .. hehehehe

Ai tu faz o que tu quiser ... só fazer umas regras no iptables usando NAT
que vai ficar 100 %.

Na conexão usando TCP/IP voce procede assim, ele faz a troca de 3 mensagens
antes do envio das informações, e assim elas vão sair pelo mesmo link.

O teu problema relaciona-se a entrada pelo o que eu entendi , não pela
saida.