[AsteriskBrasil] RES: Chamadas entre ramais a2billing por troncos/retacard

Marcos Muller marcos.muller em adventistas.org.br
Sexta Dezembro 2 10:21:46 BRST 2011

Eu estou usando assim e esta funcionando!

[a2billing]

;exten => _0X.,1,NoOp(A2Billing Start)

exten => _X.,1,NoOp(A2Billing Start)

exten => _X.,n,Agi(a2billing.php,2)

exten => _X.,2,Hangup

exten => _2XXX,4,Dial(SIP/${EXTEN});

nesse caso eu uso o accountcode=XXXXX na configuração SIP do meu ramal.