[AsteriskBrasil] RES: Chamadas entre ramais a2billing por troncos/retacard

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Sábado Dezembro 3 09:52:31 BRST 2011

Mais alguma ideia ou falta alguma detalhe importante no a2billing para
complatar as chamadas entre os ramais.

ALCLICIO VIEIRA,
ITIL® V3 Certification,
Crea-DF 10476/TD telecom