[AsteriskBrasil] [DÚVIDA]VOIP sem custos ?

Ti ti em hellen.com.br
Domingo Dezembro 4 20:01:07 BRST 2011

Entao, no caso temos servidores e um link de 2mb, mesmo assim nao e possivel ?

Obrigado pela resposta.

Enviado por Samsung Mobile

Ulisses Feres - Abratel Telecom <uferes em abratel.com.br> escreveu:

Da forma que esta dizendo (fazer chamadas p/ fixos e celulares de graça) nunca...
Mesmo se as terminacoes fosse de graça, quem manteria seu server em um DC, link, suporte, implementadores, etc de graça?
Não tem como, a não ser que seja um inicial de marketing de alguma empresa.

Se existisse essa fábula todo mundo estaria utilizando pois melhor pagar 0 do que 1.

Abraços

----
Obg,
Ulisses Féres.