[AsteriskBrasil] RES: [DÚVIDA]VOIP sem custos ?

rsilveira em qos.eng.br rsilveira em qos.eng.br
Segunda Dezembro 5 19:26:17 BRST 2011

Gente ...
fala sério ; de graça não existe.

From: Raul Godiano
Sent: Monday, December 05, 2011 4:59 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil]RES: [DÚVIDA]VOIP sem custos ?

       É relativo o seu "de graça" , voce pode ter chamadas entre matriz e filiais gratis, mas a internet, os equipametos energia e etc e tal ainda é pago, ou seja, tem que calcular se o molho nao vai sair mais caro que o peixe, mas como nosso amigo Mario disse, nem injeção na testa.

Em 5 de dezembro de 2011 15:52, Mario Augusto Mania <mario.mania em gmail.com> escreveu:

  De GRAÇA nem mesmo injeção na testa

  Em 5 de dezembro de 2011 13:35, Giovanni <giovbs em gmail.com> escreveu:

> [...]

  > fazer você pensar fora da caixa. Aguarde este lançamento
  > www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
  > ________
  > GATEWAY GSM-SIP, gateway Lyric VoIP com 2,4 e 6 canais GSM vía tronco SIP
  > Escalável até 240 canáis, Portabilidade Numérica,  Balanceamento de Carga,
  > Bilhetagem
  > Shop Voip, representante exclusivo: www.shopvoip.com.br ou 0800-6021244
  KHOMP ::: External Series Experience :::
  Um novo conceito para o mercado de aplicações que vai
  fazer você pensar fora da caixa. Aguarde este lançamento
  DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk
  Único fabricante com Centro de Treinamento especializado.
  LANÇAMENTO: Channel Bank TDMoE, até 64 canais FXS / FXO.
  Confira em http://www.yx.cl/landing/brasil/lyric_voip_asterisk.org