[AsteriskBrasil] RES: [DÚVIDA]VOIP sem custos ?

Tecnologia da Informação Hiperfo Tecnologia da Informação Hiperfo
Segunda Dezembro 5 08:39:06 BRST 2011

Amigo,

O primeiro passo é fazer uma análise do que sua empresa realmente necessita. Realizar ligações a custo zero através do VOIP você só consegue entre ramais e/ou filiais de sua empresa, se estiverem interligadas com Asterisk.

Aqui não é permitido postagem sobre preços de terminação, etc...

Te mandei um e-mail com algumas informações referentes a preço de terminação, etc...

Com relação a implantação do ambiente em si, posso lhe ajudar também.

att

Gelmerson de Oliveira, Analista de Suporte

Hiperfone Comércio e Serviços de Informática Ltda.

Rua José Farias, 98, Ed Plena Center 601 – Santa Luiza

Vitória ES CEP 29 045-945

( 27 3222-1515

+  <mailto:ti> ti <mailto:hiperfone em hiperfone.com.br> @hiperfone.com.br

Acesse Agora:  <http://www.hiperfone.com.br/> www.hiperfone.com.br