[AsteriskBrasil] FOP2 problema com registro de licença e acesso WEB

meiralins em midiabyte.com.br meiralins em midiabyte.com.br
Quarta Dezembro 7 05:37:09 BRST 2011

Prezados, bom dia! Estou fazendo um teste com o FOP2. Licença comprada, etc.

Fiz a instalação, inicializei com o comando “service fop2 start” informa
OK!, mas não consigo registrar.

Já dei boot no servidor e continua...

Tento acessar a interface WEB pelo endereço: http://ipdoservidor/fop2 e dá
erro http 500 (Internal Server Error)

Quando executo o comando fop_server –-test me retorna:

Flash Operator Panel 2 - No valid license found. Demo Mode

Connection to manager OK!

Então, crendo que só falta registrar... quando executo comando fop2_server
–-register me retorna:

eth0: error fetching interface information: Device not found

Can't get info from ifconfig:  at script/fop2_server.pl line 6220.

Alguém pode ajudar ou informar se já passou por isso e encontrou a solução?

Grato;

Fernando de Meira Lins
0800-892-1130 Ramal: 9933 | Poctel: 1*508