[AsteriskBrasil] FOP2 problema com registro de licença e acesso WEB

flavio em callmaxx.com.br flavio em callmaxx.com.br
Quarta Dezembro 7 05:55:14 BRST 2011

Bom dia!

Pela mensagem "eth0:error fetching interface information: Device not found", significa que sua placa de rede não está sendo localizada pelo aplicativo.

No seu servidor é realmente a eth0 que está ativa? não seria a eth1? por exemplo?

O registro ta tentando registrar na eth0 que é padrão, mas não está encontrando.

Dá uma olhada nesse link, tem um caso parecido:

http://www.fop2.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=425

Qquer coisa, procura o Nicolas Gudiño que ele te ajuda tb.

Boa sorte