[AsteriskBrasil] Portabilidade

Tecnologia da Informação Hiperfone ti em hiperfone.com.br
Quarta Dezembro 7 10:44:11 BRST 2011

Pessoal,

Vou tentar ser o mais claro possível.

Se eu contratar uma terminação que realize ligações para celular somente da
VIVO por exemplo, com a portabilidade como eu posso filtrar isso?

Antes era mais fácil, agora não dá pra ter um critério específico...

Alguém já se deparou com uma situação dessa?

att

Gelmerson de Oliveira, Analista de Suporte

Hiperfone Comércio e Serviços de Informática Ltda.

Rua José Farias, 98, Ed Plena Center 601 – Santa Luiza

Vitória ES CEP 29 045-945

( 27 3222-1515

+  <mailto:ti> ti <mailto:hiperfone em hiperfone.com.br> @hiperfone.com.br

Acesse Agora:  <http://www.hiperfone.com.br/> www.hiperfone.com.br