[AsteriskBrasil] 6E1 + Elastix 600 ramais

Cooper cooper em opentime.com.br
Terça Fevereiro 1 08:15:05 BRST 2011

Bom dia

tenho algo nao assim mais funcional he

com elastix 1.6-27

placa openvox con 4 e1 (2 da OI 1 da embratel e 1 da GVT)
2 placas GSM da Khomp (1 pci-e e outra pci)

e 300 raimais com bancos de canais cianet.

esta em proba mais a varias semanas sem problemas.

o servidor para test nao e auqela coisa toda, um core i5 8 gb de ram hdd de 1.5 Tb (para algumas gravacoes)

De: "TI-Glauber" <glauber em discfone.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Terça-feira, 1 de Fevereiro de 2011 9:09:40
Assunto: [AsteriskBrasil] 6E1 + Elastix 600 ramais

Bom dia lista,

Estou com uma ativação marcada de 6 E1 da brasil Telecom rodando com 600 ramais IP. Estava pensando em colocar o elastix nesta parada mas como a coisa é grande estou pensando em colocar o asterisk na mão e configurar manualmente os contextos visto que já tenho experiência com esta ultima opção , alguém já colocou rodar o elastix com algo assim?

Vou usar 3 placas de 2E1 da khomp.

Att

Glauber