[AsteriskBrasil] RES: 6E1 + Elastix 600 ramais

Ulisses uziech em gmail.com
Terça Fevereiro 1 08:32:27 BRST 2011

Para enviar fax com os aparelhos normais de fax, uso este cara:
http://www.dicasvoip.voipcenter.com.br/?p=68
Foi difícil colocar para funcionar, antes usava o Trixbox e então atualizei
para o Elastix e ele foi um dos motivos. A configuração dele tb é toda
específica, mas uma vez configurados, tá rodando redondinho.

Ulisses