[AsteriskBrasil] Troncos Celular Operadora Livre

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Terça Fevereiro 1 21:56:33 BRST 2011

Amigo,

liga pra embratel e pede pra desativar o serviço de chamada em espera...

agora cá pra nós né, acho que rola ligar pra operadora e saber como o
serviço funciona antes de mandar pra lista...

Atenciosamente,

Davi Magno