[AsteriskBrasil] RES: RES: Rotas no A2billing

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Terça Fevereiro 1 22:09:34 BRST 2011

rapaz veja bem, a principio o seu problema é simples ...

vai no seu ramal pelo asterisk e troca o parametro dele context para
a2billing.... deve estar algo como ramais ou sei lá o que... se você não
souber como faz isso, explica ai como ta instalado o seu ast+a2b, se usa
realtime e etc...

o a2b é mais pra quem quer ter uma operadora voip, se n for o seu caso
recomendo que utilize o freepbx puro ou outro sistema como o elastix.

att,

Davi Magno